Minha conta
    Tom Holland será espião durante a Segunda Guerra Mundial na adaptação de Beneath a Scarlet Sky

    Nova parceria com a produtora Amy Pascal.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Intérprete do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e já escalado para outros dois filmes de aventura, Tom Holland voltará a investir em produções dramáticas - gênero que revelou seu nome em Hollywood com O Impossível (2012).

    O jovem ator retomará a parceria com a produtora Amy Pascal na adaptação de Beneath A Scarlet Sky, best-seller de Mark Sullivan sobre um herói esquecido da Segunda Guerra Mundial. A obra é inspirada na história real de Pino Lella, jovem italiano que ajudou judeus a fugirem da invasão nazista.

    Em seu 18º aniversário, ele foi obrigado a se juntar ao exército, mas virando o motorista pessoal do General Hans Leyers, braço-direito de Adolf Hitler. Assim, ele foi convocado pelos Aliados para ser um espião, ao mesmo tempo que se apaixona pela jovem viúva Anna.

    Amy Pascal adquiriu os direitos do livro e será produtora ao lado de Rachel O’Connor. Ou seja, seguiu o mesmo processo da adaptação The Papers, nova aposta de Steven Spielberg que conta com Tom Hanks e Meryl Streep no elenco. Por enquanto, Beneath A Scarlet Sky não ganhou diretor, nem data de lançamento.

    Atualmente nos cinemas com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Tom Holland já está confirmado nas adaptações Chaos Walking e Uncharted, além de Vingadores: Guerra Infinita.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top