Minha conta
    Nick Jonas se junta a Tom Holland e Daisy Ridley no elenco de Chaos Walking

    Será filho de Mads Mikkelsen!

    Getty Images

    De pouco em pouco, Nick Jonas segue investindo em sua carreira como ator. Ele foi escalado para o elenco de Chaos Walking, longa de Doug Liman baseado no best-seller O Motivo.

    A história é situada num mundo pós-apocalíptico, em que todas as mulheres foram mortas por um vírus e os pensamentos de cada humano são públicos num fluxo místico de imagens, sons e estímulos chamado "o Ruído". Até que Todd Hewitt (Tom Holland) decide embarcar em uma jornada pelo mundo, ao lado de seu fiel cachorro, e acaba descobrindo a existência de uma jovem (Daisy Ridley).

    Jonas assumirá o papel de Davy Prentiss Jr, filho do cruel prefeito de Prentisstown (Mads Mikkelsen), ex-mentor de Todd que passa a persegui-lo. Jovem soldado, o personagem tem ciúme do relacionamento de seu pai com o protagonista, quem considera como um rival. Charlie Kaufman e John Lee Hancock assumiram o roteiro da adaptação, que ainda terá Demian Bichir e Kurt Sutter no elenco.

    Com filmagens previstas ainda para este ano, Chaos Walking deve chegar aos cinemas em março de 2019. Após o final da série Kingdom, Nick Jonas vai aparecer em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que estreia em 4 de janeiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top