Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita irá se aprofundar no passado sombrio de Nebula

    Karen Gillan afirma que sua personagem terá um confronto e uma "explosão emocionante" contra Thanos, seu pai e algoz.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi mais a fundo no ódio de Nebula (Karen Gillan) e sua inveja pela irmã Gamorra (Zoe Saldana). No recente filme de James Gunn, ela lembra sua história trágica, cruel, bizarra: ela foi esquartejada pelo próprio pai, Thanos (Josh Brolin), e reconstruída para se tornar sua arma pessoal. Segundo a sua intérprete, a personagem seguirá sendo aprofundada na franquia paralela, acima de Guardiões da Galáxia: Vingadores.

    "Sem revelar nenhum spoiler, nós iremos, definitivamente, continuar o arco de Nebula e descobrir mais sobre seu passado", disse Gillan, em painel do evento Florida SuperCon (via CBM), sobre sua participação em Vingadores: Guerra Infinita. "E, na verdade, nós descobriremos que [sua história] é ainda pior do que sabemos."

    A revelação é interessante, até surpreendente, haja vista a quantidade enorme de personagens de Guerra Infinita. O ódio de Nebula pode ser, inclusive, algo que leve os Guardiões da Galáxia em direção aos Vingadores. Especialmente quando Karen Gillan diz que veremos a personagem confrontar todos os seus sentimentos num encontro com Thanos: "Será uma explosão emocionante", ela completou.

    Nos quadrinhos, a frustração de Nebula com seu corpo (um lembrete permanente da tragédia de sua vida) tem um capítulo importante em que a personagem usa uma Joia do Infinito para recuperar sua forma original. Esse evento, porém, dificilmente acontecerá em Vingadores 3. Talvez em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou continuações futuras. Ou nunca.

    Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top