Minha conta
    Vingadores 4: Jeremy Renner confirma retorno e indica quando começam as gravações

    O ator se junta a Josh Brolin, Mark Ruffalo e Tom Holland.

    Marvel

    Intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, Jeremy Renner confirmou seu retorno em Vingadores 4 e revelou quando volta para as gravações do quarto episódio. Em entrevista ao Collider sobre seu novo filme, Terra Selvagem, o ator disse que voltará a interpretar o herói na frente das câmeras na semana que vem, ou seja, em torno de 6 e 12 de agosto. Vale lembrar que Vingadores 3: Guerra Infinita terminou as filmagens no meio de julho, mas o elenco não vai ter muito descanso para realizar a sequência. 

    Analisando o pequeno espaço entre as gravações dos dois filmes, faz sentido que elas aconteçam uma atrás da outra. A logística de realizar o cronograma de um filme com um elenco enorme é complicada, e quanto mais tempo há entre as filmagens, mais tempo atores e atrizes têm de preencher os espaços com outras produções, que podem gerar novas dificuldades. Na verdade, o plano original da Marvel era filmar os dois filmes concomitantemente, mas perceberam que a escolha seria bastante ousada para ser concretizada.

    Até o momento, poucos nomes além de Renner foram confirmados em Vingadores 4, apenas Josh BrolinMark Ruffalo e Tom Holland. O primeiro, intérprete do vilanesco Thanos, usou as redes sociais para declarar seu retorno; o segundo, responsável pelo papel de Hulk, afirmou que seu personagem terá uma importância ainda maior em Guerra Infinita e em Vingadores 4; e o terceiro teve sua presença confirmada por Kevin Feige.

    Além das gravações do quarto Vingadores, que estreia dia 2 de maio de 2019, Renner também está compromissado com a comédia TAG, ainda sem previsão de lançamento. Antes de Vingadores 3: Guerra Infinita, que chega aos cinemas do Brasil dia 26 de abril de 2018, poderemos ver o ator nas telonas no suspense Terra Selvagem (31 de agosto) e na comédia The House (5 de outubro).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top