Minha conta
    Anne Hathaway pode substituir Amy Schumer como a Barbie dos cinemas

    Vencedora do Oscar está em negociação para estrelar a comédia da Sony.

    Getty Images

    Bem que a produtora Amy Pascal avisou que uma vencedora do Oscar estava negociando para estrelar o filme da Barbie... Anne Hathaway é o nome dela! Melhor atriz coadjuvante em 2013 por Os Miseráveis, ela está em conversas avançadas para substituir no papel principal Amy Schumer, que deixou o projeto por conflitos de agenda em março. Aprovada por Anne, Alethea Jones (Fun Mom Dinner) está cotada para dirigir a comédia familiar.

    Inspirado em Encantada, Splash - Uma Sereia em Minha Vida e Quero Ser Grande, o roteiro, cuja última versão é de Hilary Winston (LEGO Ninjago), com revisão de Schumer, tem como cenário o "universo mágico das Barbies". Após notar que não se encaixa no padrão perfeição, uma das bonecas acaba expulsa e precisa aprender a viver no mundo real e valorizar a beleza interior.

    Danielle Brooks, um dos destaques do elenco de Orange is The New Black, mandou o famoso shade no Twitter.

    Se estão procurando uma Barbie, olhem para mim! Acho que só em 2075... Foram necessários apenas 57 anos para que uma Barbie curvilínea finalmente fosse produzida!

    O envolvimento de Anne com o filme da Barbie é descrito por representantes da Sony como bastante prematuro no momento. Um dos pontos delicados do acordo é a agenda da atriz, nos próximos meses compromissada com a promoção de Ocean’s Eight e as gravações de O2, The Lifeboat, Serenity e um remake de Os Safados.

    Mesmo com o atraso na montagem da equipe, Barbie continua com estreia prevista para 19 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top