Minha conta
    Diretora de Cinco Graças substitui Joe Wright em adaptação estrelada por Anne Hathaway

    The Lifeboat acompanha o dilema moral entre sobreviventes de um naufrágio.

    Getty Images

    Em desenvolvimento desde 2015, a adaptação do livro No Coração do Mar (Charlotte Rogan) passou por uma grande mudança. Segundo o The Tracking Board, Gamze Ergüven será responsável por dirigir The Lifeboat. Antes, o cargo era de Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Anna Karenina).

    A história gira ao redor de Grace Winter (Anne Hathaway), uma mulher que perde o marido durante o naufrágio de transatlântico. Depois disso, os sobreviventes de um bote salva-vidas passam por um sério dilema moral, por conta da superlotação do barquinho. Grace finalmente é resgatada, apenas para ser levada a julgamento por assassinato.

    William Broyles Jr. (Náufrago) assina o roteiro, enquanto Tim Bevan, Eric Fellner e Liza Chasin (A Teoria de Tudo) são os produtores. The Lifeboat ainda não tem previsão de estreia.

    Gamze Ergüven ganhou notoriedade após dirigir Cinco Graças, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Seu próximo lançamento é Kings, drama baseado nos protestos que abalaram Los Angeles em 1992, estrelado por Daniel Craig e Halle Berry.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top