Minha conta
    Rumor: Shazam deve começar produção em fevereiro de 2018, sem The Rock

    A previsão de estreia pode ser alterada de 2019 para 2020.

    Notícias quentes do Universo Estendido da DC! Rumores surgiram de que Shazam! deve começar a ser produzido em fevereiro de 2018 e que talvez assuma uma das datas misteriosas de filmes da DCEU. A informação foi divulgado pelo editor-chefe do Heroic Hollywood, Umberto Gonzales, que também revelou que Dwayne Johnson não viverá o vilão Adão Negro no longa.

    Shazam! tem previsão para estrear no dia 4 de abril de 2019, mas o rumor de início das gravações surge logo após a Warner marcar a data de lançamento de dois filmes misteriosos da DC para 2020, um no dia 14 de fevereiro e outro para 5 de junho. Situação que levanta a especulação de que Shazam pode mudar sua estreia, assumindo o lugar de um desses longas misteriosos.

    Futuro intérprete de Adão Negro, The Rock não deve aparecer em Shazam! pois seu personagem ganhou um filme solo. Assim, o herói e o vilão devem ser apresentados separadamente para depois se enfrentarem, como havia dito o ator em entrevista ao Fandango: "O que decidimos fazer é criar um cenário em que o Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam também tem seu filme separado. Estamos construindo o mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top