Minha conta
    Dwayne Johnson diz que Superman e Adão Negro irão se enfrentar nos filmes da DC: "Isso está nos planos"

    The Rock está escalado para interpretar o arqui-inimigo do Shazam no Universo Estendido da DC.

    "Está nos planos" da Warner Bros. apresentar ao público um confronto entre o Superman e o vilão/anti-herói Adão Negro em algum filme do Universo Estendido da DC, afirmou Dwayne Johnson.

    Em entrevista ao site Fandango para falar sobre Baywatch, o ator foi perguntado sobre sua participação nos filmes da DC e hesitou um pouco antes de confirmar o embate, que promete ser épico, considerando a extensão dos poderes dos dois personagens.

    "Nós temos surpresas muito interessantes para o Adão Negro que eu não posso revelar, em termos de onde veremos o personagem ser introduzido", comentou The Rock. Ao ser questionado à respeito da luta com o Homem de Aço, o ator afirmou que ela acontecerá "em um belo dia... está chegando. Isso está nos planos".

    O Adão Negro é o maior rival do Shazam, herói que terá um filme solo com estreia prevista para o dia 5 de abril de 2019.

    Graças ao carisma de Johnson, ator que há anos vive uma boa fase em Hollywood, o vilão interpretado por ele também ganhou o sinal verde da Warner para ter seu próprio filme. "O que decidimos fazer é criar um cenário em que o Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam também tem seu filme separado. Estamos construindo o mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento", comentou o astro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top