Minha conta
    Rumor: Adão Negro pode participar de O Homem de Aço 2

    Dwayne Johnson vs. Henry Cavill, já pensou?

    Dwayne Johnson será o Adão Negro em dois filmes do Universo Estendido da DC.

    Contratado para ser o antagonista em Shazam, a popularidade do ator fez com que a DC decidisse em janeiro que ele deveria participar de dois filmes, sendo um deles focado no seu personagem.

    Recentemente, em entrevista (via ComicBookMovie), Johnson confirmou essa posição: "Nós decidimos criar um cenário no qual Adão Negro tem seu próprio filme solo e Capitão Marvel, o Shazam, tem seu próprio filme solo. Estamos construindo nosso mundo desse jeito, para que possamos nos encontrar em algum momento".

    Entretanto, rumores recentes indicam que o Adão Negro de The Rock poderia participar de outro filme e enfrentar o Superman de Henry Cavill em O Homem de Aço 2.

    Segundo informações do Reddit (via CinemaBlend), a Warner Bros. estava querendo que o Adão Negro fizesse uma breve participação no próximo filme solo do Super-Homem, mas parece que agora o plano é que o anti-herói seja o principal vilão de O Homem de Aço 2.

    A mudança teria acontecido porque, supostamente, o estúdio queria um projeto maior para Dwayne Johnson interpretar o personagem, afinal, ele não estava se sentindo confiante com os primeiros esboços do roteiro de Shazam.

    Juan Martinez

    Ainda de acordo com os rumores, Shazam não deve acontecer tão cedo (ou talvez até não chegue a acontecer), apesar de que Billy Batson, o menino alter-ego de Shazam, ainda deve aparecer brevemente em outro filme. O mesmo post indica que Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kingsman - Serviço Secreto) continua em negociações para dirigir O Homem de Aço 2, porém, a Warner tem sondado outros candidatos.

    É importante ressaltar novamente que as informações acima se tratam de rumores. Afinal, em fevereiro foi revelado que David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) estava negociando para dirigir Shazam, previsto para abril de 2019. Então, dois meses depois dessa informação, o filme de repente pode não sair do papel? Estranho. Especialmente depois do que Johnson falou sobre os dois filmes solos dos personagens.

    Porém, o fato de Adão Negro dar as caras em O Homem de Aço 2 é possível, afinal, Johnson e Henry Cavill já tinham se encontrado e registrado o momento nas redes sociais, antecipando o confronto entre Superman e o vilão.

    BossLogic

    E aí, você gostaria de ver um confronto entre os dois?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top