Minha conta
    James Franco interpreta o pior ator do mundo no teaser de The Disaster Artist

    Comédia sobre a produção daquele que é apontado por vários críticos como o pior filme já feito foi elogiada no SXSW.

    Ovacionado no festival South by Southwest, The Disaster Artist, novo filme estrelado e dirigido por James Franco, retrata o processo de produção do longa The Room, de Tommy Wiseau. Lançado em 2003, o drama é conhecido e cultuado nos Estados Unidos como uma das piores coisas já feitas na sétima arte. Franco interpreta Wiseau, diretor, roteirista, produtor e ator principal de The Room, que conta a história de um banqueiro que perde o chão ao descobrir que a namorada e seu melhor amigo têm um caso. O primeiro vídeo da comédia destaca a total falta de talento dele para a atuação, levando a equipe à loucura.

    Seth Rogen, Dave Franco, Lizzy Caplan, Josh Hutcherson, Alison Brie, Zoey Deutch, Sharon Stone, Zac Efron e o próprio Wiseau estão no elenco de The Disaster Artist, que conta ainda com dezenas de participações de nomes como J.J. Abrams, Kristen Bell, Bryan Cranston e Judd Apatow.

    Baseado no livro The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made, escrito por Greg Sestero, um dos atores do "clássico", o filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro, mas permanece sem previsão para o público brasileiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top