Minha conta
    Jason Statham quase fez parte do Universo Cinematográfico Marvel

    Em 2015, o ator detonou os filmes de super-herói do estúdio.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    Se você é um especialista em artes marciais e astro de alguns dos filmes de ação mais populares da última década, como os longas da franquia Velozes & Furiosos e Os Mercenários, você com certeza já foi, é ou será cotado para interpretar um super-herói da Marvel ou da DC. Segundo Kevin Feige, grande mente por trás do Universo Cinematográfico Marvel, Jason Statham - que chegou a declarar sua insatisfação com o gênero fílmico mais popular dos últimos anos - quase fez parte do MCU.

    Durante a turnê de promoção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o produtor declarou que o ator não conseguiu o papel por causa de conflitos de agenda: "Eu estava em outra reunião alguns dias depois [do término das negociações] e então meu celular tocou. Não reconheci o número, mas atendi. Era Jason. Ele se desculpou por não termos conseguido chegar a um acordo e disse que poderíamos tentar de novo em outra ocasião. Ele não poderia ter sido mais legal".

    Feige não revelou o papel para o qual o nome de Statham foi especulado. Durante um tempo, o ator esteve ligado a rumores relacionados à série Demolidor. Ele teria sido abordado para interpretar o Mercenário - papel de Colin Farrell no filme estrelado por Ben Affleck -, mas esta negociação também não foi à frente e a segunda temporada do show da Netflix decidiu introduzir o Justiceiro (Jon Bernthal) à televisão, que ganhará sua própria série.

    Pode ser que em um futuro próximo, Statham e a Marvel cheguem a um meio-termo. Por causa de suas habilidades de luta e sua capacidade de transitar facilmente entre a ação e a comédia, é seguro dizer que o ator seria uma ótima adição ao Universo Cinematográfico Marvel. E aí, que personagem da Marvel você acha que Jason Statham deveria interpretar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jason Statham detona filmes da Marvel e Paul Bettany responde: "Deveria ter um dublê de atuação"
    Comentários
    Back to Top