Minha conta
    O Justiceiro: Frank Castle vai mostrar todo o seu potencial na série solo, afirma Jon Bernthal

    O Frank Castle de Demolidor ainda não é O Justiceiro.

    Favorito da segunda temporada de Demolidor, Frank Castle (Jon Bernthal) vai ganhar a sua própria série nas telas da Netflix. O Justiceiro ainda não tem previsão de estreia, mas se depender do protagonista. já podemos ficar animados.

    Em entrevista para o site Awards Daily, Bernthal sugeriu que o grande momento de Frank como o Justiceiro ficou para ser explorado no futuro:

    "Eu acho que quando estamos falando de personagens como esses, a forma como eles lutam, o que motiva as lutas é muito importante. Bater em alguém e levar à cadeia é diferente de alguém que está descontando a própria raiva nas pessoas. O Frank Castle que você encontra nessa história [de Demolidor] não é O Justiceiro. Eles está se curando da perda da família. Ele é motivado pela raiva e está em uma missão singular para encontrar as pessoas que os machucaram, e ser tão brutal com eles quanto possível.

    O time que eles reuníram é incrivelmente ambicioso. As lutas mostram todos trabalhando juntos. Eu acredito que a forma como ele [Frank Castle] luta demonstra muito sobre ele. Há uma história para cada soco, e eles permitem que nós façamos as cenas assim. Eles são muito bons."

    Embora ainda não haja previsão de estreia, o ator citou na entrevista que "vamos fazer uma série com ele ano que vem", o que sugere que a estreia aconteça em algum momento de 2017. Neste ano, a Netflix estreia a série solo Luke Cage no dia 30 de setembro, e grava ainda Os Defensores e a segunda temporada de Jessica Jones. É possível que algum anúncio oficial sobre as gravações de The Punisher, ou ainda sobre uma terceira temporada de Demolidor, aconteça somente após Luke Cage. E, vale lembrar, ainda não há data de estreia para Punho de Ferro, que será protagonizada por Finn Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top