Minha conta
    Rumor: Será Eiza Gonzalez a Mulher-Gato de Gotham City Sirens?

    Postagens recentes da atriz mexicana atiçaram especulações dos fãs da DC.

    Getty Images

    Dos mesmos responsáveis por conectar Josh Gad ao Pinguim, Armie Hammer ao Lanterna Verde, John Cleese ao Universo Cinematográfico DC, Rick Famuyiwa ao The Flash (confirmado e depois cancelado) e Joe Manganiello ao Exterminador (confirmado), surge agora o rumor sobre Eiza Gonzalez em Gotham City Sirens no papel da Mulher-Gato. Como nos casos anteriores, a especulação começou por causa das redes sociais. Eiza, em evidência pelo lançamento internacional de Em Ritmo de Fuga, postou na parte efêmera do Instagram fotos com uma roupa bastante parecida com o clássico traje de Selina Kyle e "o uniforme ultimamente" como legenda.

    Sugestivo, não? Mas não é só isso. Ano passado ela já havia mostrado interesse em quadrinhos da DC Comics e começou a seguir no Twitter Margot Robbie, Geoff Johns e David Ayer. Margot vai voltar a interpretar a Arlequina na ação, David vai dirigir e Geoff é um dos produtores. A atriz mexicana também teria sido vista em visitas frequentes ao escritório da Warner Bros. Será?

    Além de Em Ritmo de Fuga, que estreia dia 27 de julho, Gonzalez fez Jem e as Hologramas, a série Um Drink no Inferno e o ainda inédito Alitta: Battle Angel.

    Gotham City Sirens, que irá reunir Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top