Minha conta
    Rumor: Megan Fox pode interpretar Hera Venenosa em Gotham City Sirens, com a Arlequina

    Musa de Transformers e geek de carteirinha pode se unir a David Ayer e Margot Robbie no filme derivado de Esquadrão Suicida.

    David Ayer foi escalado como diretor de um inesperado filme derivado de Esquadrão Suicida (também dirigido pelo cineasta): Gotham City Sirens, adaptação da HQ que traz a Arlequina ao lado da Mulher-Gato e da Hera Venenosa. O anúncio significou o início da temporada de especulações sobre que atrizes dividiriam cena com a linda e carismática Margot Robbie.

    O Bleeding Cool largou na frente!

    Segundo Rich Johnston, há fortes indícios de que Megan Fox será a Hera Venenosa. Em primeiro lugar, é importante lembrar que a atriz de Transformers é geek de carteirinha, cujo gosto particular por personagens e franquias de sucesso na cultura pop foi decisivo para sua escalação em Jonah Hex - O Caçador de Recompensas, como a Lois Lane de Robot Chicken e a April de As Tartarugas Ninja.

    Agora vamos aos fatos (embora não confirmados): Megan Fox tem feito encomendas online de quadrinhos bem específicos. De acordo com a investigação de Jonhnston (que diz ter fortes evidências do que diz), são HQs pré-Novos 52 que trazem a Arlequina ao lado da Hera Venenosa. E as entregas nominais à atriz — que sempre disse que faria qualquer personagem de quadrinhos — foram realizadas num endereço localizado nos estúdios da Warner.

    As coincidências são grandes, de fato. Mas, de forma concreta, queremos a sua opinião: o que acha de Megan Fox como Hera Venenosa? Sempre ágil, além de muito talentoso, Boss Logic já pensou nisso, e fez sua versão da personagem. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top