Minha conta
    Fã cria belo cartaz para o spin-off de Star Wars focado em Obi-Wan

    Já pensou uma batalha em Tatooine com ares de faroeste?!

    O próximo spin-off da franquia Star Wars será o filme que contará a juventude do Han Solo. Mas os fãs mal podem esperar que a Lucasfilm anuncie que o próximo longa da antologia seja focado no Jedi Obi-Wan Kenobi.

    A ideia de um filme solo do personagem vivido nos cinemas por Alec Guinness e Ewan McGregor não é exatamente nova, e o próprio McGregor já afirmou que gostaria de voltar ao papel. Para dar mais um gostinho do que imaginamos que poderia vir por aí, o artista Tom Lathom-Sharp montou um cartaz do possível filme no estilo faroeste.

    Chamado de Kenobi – possivelmente em homenagem ao livro homônimo escrito por John Jackson Miller – o longa indicado somente para maiores de idade traria Ewan McGregor no papel principal e George Miller na direção. Mais do que justo, afinal, Miller é o criador do cult Mad Max.

    O lema do pôster, que lembra um pouco o estilo de Logan, ainda diz: "Se você vier a Tatooine, não mexa com o homem mais perigoso do planeta".

    Talvez o aspecto mais curioso do cartaz seja o vilão, no estilo Darth Vader, mas com detalhes de faroeste, como um chapéu de caubói e bandana. O figurino lembra bastante um dos contrabandistas mostrados no jogo "Star Wars: Old Republic". A arte feita pelo fã foi tão popular que chegou ao número 2 na lista dos mais lidos do Reddit, horas depois de ter sido postado.

    Confira e conte para a gente nos comentários o que achou:

    Enquanto o filme do Obi-Wan não é confirmado, aguardamos a estreia do spin-off de Han Solo, previsto para maio de 2018. O personagem que já foi vivido por Harrison Ford desta vez será interpretado por Alden Ehrenreich. O longa ainda nem está pronto, mas já está dando o que falar, com as saídas dos diretores Phil Lord e Christopher Miller, supostamente demitidos, e a entrada de Ron Howard.

    Antes disso, poderemos conferir Star Wars - Os Últimos Jedi, que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top