Minha conta
    Maravilhosa, Gal Gadot aparece vestida de sereia em musical beneficente

    Pelo visto ela também poderia interpretar a princesa Ariel!

    Divulgação

    Apesar de ter participado de cinco filmes da franquia Velozes & Furiosos, Gal Gadot atingiu a fama mundial ao ser escalada como a heroína Mulher-Maravilha. Fazendo sucesso ao redor do globo após a estreia do filme solo da amazona, antigos trabalhos da atriz estão vindo à tona, como um vídeo em que ela aparece vestida de sereia em um musical beneficente.

    Com sutiã de conchas e uma cauda, a atriz israelense estava participando de uma apresentação especial durante a festa judaica de Hanukkah para arrecadar dinheiro a instituições carentes. No vídeo, que alguns dizem ser de 2009 e outros de 2008, ela aparece como cantora principal de uma música em hebraico. Segundo o Buzzfeed, a letra da canção que Gadot canta narra sobre uma paixão, em que ambos os amantes podem superar as dificuldades juntos.

    Gadot conquistou e fez sucesso no papel da princesa Diana, mas também poderia ter tido uma boa chance interpretando a Pequena Sereia. O que acham? Com uma voz suave, agora nos perguntamos quanto tempo vai demorar até ela ser convidada para fazer um filme musical. A atriz poderá ser vista mais uma vez no papel da Mulher-Maravilha em Liga da Justiça, que chega nos cinemas nacionais dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top