Minha conta
    Liga da Justiça: Trabalho de Joss Whedon não deve mudar a visão de Zack Snyder para o longa

    A visão criativa do filme não deve mudar com a troca de diretores.

    Por motivos pessoais, Zack Snyder teve que abandonar a direção da Liga da Justiça. Bem no momento que possíveis refilmagens devem começar. E isso preocupou os fãs... Afinal, qual será a influência de Joss Whedon na direção criativa da reunião de heróis da DC?

    Em entrevista para o THR, o presidente da Warner Bros. Toby Emmerich revelou que a visão de Snyder continuará intacta. "Não estamos introduzindo novos personagens. São apenas novas cenas. Ele passou o bastão para Whedon, mas já deixou o caminho preparado."

    Ou seja, o trabalho de Joss Whedon será essencial na pós-produção, principalmente na questão de edição. Um fator delicado no Universo Estendido da DC, considerando que as versões feitas para o cinema de Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida foram bem críticadas.

    Com o atual sucesso de Mulher-Maravilha (já em exibição nos cinemas), Liga da Justiça se tornou uma grande prioridade para estabelecer o futuro do Universo Estendido da DC - afinal promove a reunião de Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) com Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher). E ainda tem o Superman (Henry Cavill) para entrar nessa história...

    Liga da Justiça chega aos cinemas dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top