Minha conta
    Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi protagonizam a comédia Mulheres Alteradas

    Baseado em uma série de quadrinhos argentinos.

    As vidas de quatro mulheres se cruzam em meio às suas crises pessoais, aos dilemas femininos contemporâneos e às pressões colocadas pela sociedade. Essa é a premissa de Mulheres Alteradas, comédia baseada na série de quadrinhos "Mujeres Alteradas", de autoria da cartunista e contista argentina Maitena Burundarena. Primeiro trabalho do diretor Luis Pinheiro nas telonas, o longa acompanhará as histórias de Keka (Deborah Secco), Marinati (Alessandra Negrini), Leandra (Maria Casadevall) e Sônia (Mônica Iozzi), que precisam equilibrar suas carreiras, vidas amorosas e seus desejos em busca da felicidade.

    "É um filme divertido que mostra a personalidade de várias mulheres. A ideia é que qualquer mulher se veja numa das personagens", declarou a produtora Andrea Barata Ribeiro no comunicado oficial de apresentação do projeto. As filmagens de Mulheres Alteradas, filme cujo roteiro é assinado por Caco Galhardo, devem se estender até a segunda metade do mês de junho. Nomes como Sérgio Guizé, Daniel Boaventura, Suely FrancoAugusto Madeira, Patricya Travassos e Stepan Nercessian completam o grande elenco da produção, que tem previsão de lançamento para abril de 2018.

    A série em quadrinhos de Burundarena é distribuída no Brasil pela Editora Rocco e ganhou traduções em 12 idiomas. Algumas das ilustrações que compõem as edições de "Mujeres Alteradas" chegaram a ser publicadas na Folha de São Paulo, assim como em inúmeros outros veículos de comunicação ao redor do mundo.

    André Brandão
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top