Minha conta
    Domhnall Gleeson vai estrelar novo filme de Lenny Abrahamson, de O Quarto de Jack

    Os dois já trabalharam juntos em Frank.

    Getty Images

    Depois do inusitado Frank, Domhnall Gleeson vai retomar sua parceria com o diretor Lenny Abrahamson (indicado ao Oscar com O Quarto de Jack) na adaptação The Little Stranger.

    Ambientada no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, a história acompanha o Dr. Faraday (Gleeson) visitando o lar da família Ayres, onde sua mãe trabalhou como empregada. Mas a imponente construção sofre com a falta de recursos dos proprietários - a viúva Mrs. Ayres (Charlotte Rampling) e seus dois filhos, a bela Caroline (Ruth Wilson) e Roddy (Will Poulter), um veterano de guerra desfigurado. Só que coisas violentas e misteriosas começam a acontecer, ao mesmo tempo que o protagonista fica determinado em se casar com Caroline.

    Lucinda Coxon (A Garota Dinamarquesa) assina a adaptação da obra homônima de Sarah Waters (Estranha Presença, ed. Record, no Brasil). A produção está sob a responsabilidade de Gail Egan (O Jardineiro Fiel), Andrea Calderwood (O Último Rei da Escócia) e Ed Guiney (O Quarto de Jack).

    As filmagens de The Little Stranger começam ainda este ano no Reino Unido, mas a estreia é prevista para 2018. Dentre os projetos futuros de Domhnall Gleeson estão a biografia Goodbye Christopher Robin, o terror Mother! e o agurdado Star Wars - Os Últimos Jedi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top