Minha conta
    Jennifer Lawrence segura o próprio coração em cartaz de Mother!, novo filme de Darren Aronofsky

    Angelical e tenebroso ao mesmo tempo.

    Paramount Pictures

    Apesar de ainda não ter sido revelada a sinopse de mother!, próximo longa de Darren Aronofsky (Noé, Cisne Negro), o projeto estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem ganhou seu primeiro cartaz. A imagem tem duas facetas: um lado angelical, representado pela feição da atriz que está rodeada por flores; e um lado tenebroso, pois ela literalmente aparece segurando o próprio coração nas mãos. Qual será o significado dessa contradição?

    Baseado no trabalho de Jessica Harrison, o pôster realizado por James Jean foi divulgado no Instagram do diretor para comemorar o Dia das Mães. A imagem parece estar repleta de mensagens subliminares. Se você reparar bem, vai conseguir ler nas manchas de sangue a data 13/10 - estreia do filme nos EUA) - e ver no canto inferior do lado esquerdo um rosto, que dizem ser de Bardem.

    Além de Lawrence e Bardem nos papéis principais, o elenco do filme também é composto por Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Kristen Wiig, Ed Harris e Brian Gleeson. Filmado no formato 16mm, o longa será um terror psicológico que narra a história de um casal cujo relacionamento é testado com a chegada inesperada de pessoas em sua casa.

    Já chamando a atenção da imprensa, mother! chega aos cinemas apenas dia 12 de outubro. Inclusive, o AdoroCinema considerou o filme como um possível candidato ao Oscar 2018

    Paramount Pictures
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top