Minha conta
    Dwayne Johnson para presidente dos EUA em 2020?

    Se depender do documentarista Michael Moore a Casa Branca será o novo lar de The Rock.

    Getty Images

    Se depender do documentarista Michael Moore (Michael Moore In TrumpLand), Dwayne Johnson será o próximo presidente dos EUA nas eleições de 2020. Em entrevista à Variety, ele não só disse que apoiaria uma corrida presidencial do ator, mas também falou que o Partido Democrata deveria apoiar alguém de Hollywood como Oprah Winfrey ou Tom Hanks.

    "Vai The Rock! Vai The Rock! Quem você quer para comandante chefe? Eu quero o bendito The Rock. Isso assustaria qualquer um que tentasse nos machucar. Pense no quão seguro estaríamos se The Rock fosse presidente. Vin Diesel não! The Rock! Ou Liam Neeson, mas Neeson não pode se candidatar porque nossa Constituição diz que você precisa ter nascido aqui [nos EUA]. Então, quem é o Liam Neeson norte-americano que poderia se candidatar? Porque ninguém mexeria com ele!”, disse Moore.

    Inclusive, em uma entrevista a Vanity Fair, o ator de Velozes & Furiosos 8 já foi questionado sobre o interesse em se candidatar para a presidência. "Eu não descartaria a possibilidade. Seria uma grande oportunidade para ajudar as pessoas, então é algo possível. Esta última eleição mostra que tudo pode acontecer", falou Johnson.

    O apoio de Moore à candidatura de Johnson veio em resposta a uma questão sobre quem ele acha que deveria concorrer à presidência em 2020. O documentarista também disse que os Democratas subestimam o fascínio que Trump gera por ser uma "amada estrela de TV" e que eles devem apoiar a campanha de alguém como Oprah ou Hanks para chamar a atenção dos eleitores norte-americanos. "As pessoas amam Hollywood! Eles amam os filmes, Eles amam as estrelas", afirmou Moore.

    Para quem não conhece, o diretor norte-americano tem um forte posicionamento político e é um rei do climão em discursos de premiação - ele já se manifestou contra o governo de George W. Bush no discurso do Oscar de 2003, quando venceu por Tiros em Columbine. Além de lançar recentemente o longa Michael Moore In TrumpLand, que provoca os eleitores do atual presidente, ele realizou o filme Fahrenheit 11 de Setembro, que investiga como o EUA se tornou alvo de terroristas e os governo da família Bush. 

    Vocês votariam em Dwayne Johnson para presidente? Digam nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top