Minha conta
    Rumor: Robert Zemeckis negocia para dirigir The Flash

    Já imaginou?

    Getty Images

    Dança das cadeiras não é nada comparado com a dificuldade da Warner Bros. para escolher um diretor para The Flash. Porém, surgiu um novo rumor... que aponta para um especialista em viagens do tempo!

    Fontes do ScreenJunkiesNews afirmam que Robert Zemeckis está negociando para comandar o longa estrelado por Ezra Miller. Anteriormente, Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa foram contratados para o cargo, mas saíram por diferenças criativas.

    As conversas ainda não tem caráter oficial, mas teria um problema impedindo esse acordo: o roteiro. Aparentemente, o diretor da franquia De Volta para o Futuro quer mexer no script do filme, mas o estúdio não apoia esta ideia. Nada contra Zemeckis, mas a Warner acha que a história já passou por mudanças demais.

    É só recapitular: o primeiro tratamento do roteiro foi escrito por Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO). Depois, ele foi lapidado por Grahame-Smith. Em seguida, Famuyiwa criou uma versão ousada. Agora, Joby Harold (Rei Arthur - A Lenda da Espada) assina a versão final da história.

    Por outro lado, já tem gente negando tal rumor. O jornalista Umberto Gonzalez afirma que Zemeckis apenas teve um encontro com a Warner Bros., mas a negociação não seguiu em frente. Então, o estúdio ainda está encontrando outros candidatos. Ou seja, só o tempo dirá...

    Com Kiersey Clemons e Billy Crudup no elenco, The Flash estreia em março de 2018. Antes disso, Ezra Miller reprisa o papel de Barry Allen em Liga da Justiça, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top