Minha conta
    The Flash contrata roteirista de Rei Arthur - A Lenda da Espada

    O filme estrelado por Ezra Miller vai ganhar uma direção completamente diferente.

    Após a saída do diretor Rick Famuyiwa, a Warner Bros. decidiu dar uma repaginada total em The Flash. Para isso, o estúdio contratou Joby Harold (Awake - A Vida por um Fio, Rei Arthur - A Lenda da Espada) para reescrever o roteiro do longa.

    Segundo informações da Variety, o roteirista vai começar o projeto do zero, pois o estúdio planeja levar The Flash para uma diferente direção. Até então, Rick Famuyiwa tinha criado uma visão considerada ousada para o filme. Uma versão anterior do script era assinada por Seth Grahame-Smith - que, por sua vez, lapidou o tratamento escrito por Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO).

    Enquanto o novo texto é escrito e a Warner Bros. procura um diretor, Ezra Miller está se preparando para as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. Kiersey Clemons e Billy Crudup seguem confirmados como Iris West e o pai do protagonista, respectivamente.

    O lançamento de The Flash acontece em março de 2018. Antes disso, Ezra Miller reprisa o papel de Barry Allen em Liga da Justiça, que chega aos cinemas no dia 16 de novembro. Já Rei Arthur - A Lenda da Espada estreia em maio deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top