Minha conta
    Batman e Mulher-Maravilha reagem ao teaser de Thor: Ragnarok

    Tremeram na base.

    Primeiro, os Vingadores reagiram ao trailer de Liga da Justiça. Agora chegou a vez de Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) reagirem à prévia de Thor: Ragnarok, lançada na última segunda-feira (10).

    No vídeo montado pelo canal do YouTube Movieclips Trailers, enquanto lê que Ben Affleck deixou a direção de The Batman, o Homem-Morcego recebe de Tony Stark (Robert Downey Jr.) o link do primeiro teaser da produção da Marvel. Bruce Wayne parece chocado e tristinho com o que vê e rapidamente compartilha o material com Diana Prince, que está lendo sobre a Mulher-Maravilha ter mais pelos na axila em seu filme solo.

    Ambos parecem estar ligeiramente ameaçados pela estreia do filme protagonizado por Chris Hemsworth. Afinal, Thor 3 chegará aos cinemas duas semanas antes de Liga da Justiça. Mais ou menos como aconteceu em 2016 com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, que tiveram pouco mais de um mês de diferença entre suas estreias.

    Assista:

    Não é difícil imaginar que, em um universo no qual Vingadores e Liga da Justiça coexistissem, essa fosse mesmo a reação dos heróis da DC, levando em conta a popularidade do Universo Cinematográfico Marvel – e que tem mais filmes do que o Universo Estendido da DC – e o fato de que novamente os filmes da Marvel e DC vão "competir" pela audiência. Pelo menos por algumas semanas. De novo?! Pois é, de novo.

    Thor: Ragnarok tem estreia marcada para o dia 2 de novembro, enquanto Liga da Justiça vai chegar aos cinemas em 16 de novembro. Vale lembrar que os dois estúdios também vão lançar outras produções este ano: Guardiões da Galáxia Vol. 2, em 27 de abril, e Mulher-Maravilha, em 1º de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top