Minha conta
    Vídeo de fã mostra Vingadores reagindo ao trailer de Liga da Justiça

    Já imaginou Marvel e DC em um mesmo universo?!

    Cosmicbooknews.com

    E se os Vingadores e a Liga da Justiça habitassem o mesmo universo?

    O usuário do YouTube DrMachakil montou um vídeo de como seria se os Vingadores reagissem ao trailer de Liga da Justiça, recém-lançado no último sábado.

    Usando cenas de Vingadores: Era de Ultron, de quando Ultron invade a festa dos heróis, e Capitão América: Guerra Civil, quando os protagonistas debatem sobre o Acordo de Sokovia, o vídeo mostra como se os Super-Heróis mais Poderosos da Terra se sentissem ameaçados ao assistirem ao mais recente trailer da Liga da Justiça, que aparece de repente na tela deles.

    Assista:

    É curioso ver a reação de cada um dos heróis da Marvel: Tony Stark (Robert Downey Jr.) parece sem palavras pela maravilha tecnológica que é Ciborgue (Ray Fisher) e se sente ameaçado pelo perfil "gênio, bilionário, playboy, filantropo" de Batman (Ben Affleck); a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) demonstra raiva ao observar o Flash (Ezra Miller) em uma cena, provavelmente lembrando de seu falecido irmão velocista Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Já Maria Hill (Cobie Smulders), quando vê o Homem-Morcego derrubar um parademônio, levanta da cadeira e se afasta da tela. Enquanto isso, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) ficam nervosos ao ver Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa) em ação. Então, Thor (Chris Hemsworth) leva as coisas para outro nível e tem uma bruta reação de ataque.

    Liga da Justiça tem estreia marcada para o dia 16 de novembro. Já Vingadores 3: Guerra Infinita chegará aos cinemas em abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top