Minha conta
    Revelado possível tempo de duração de Liga da Justiça

    Rumor revela que filme pode ser mais longo que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça chegou aos cinemas com 2 horas e 31 minutos. E parece que sua sequência, Liga da Justiça, não se contentará com duas horas e meia de conteúdo nas telas e será ainda mais longa.

    De acordo com a atualização do IMDb, a produção de Zack Snyder terá 170 minutos (ou seja, 2 horas e 50 minutos).

    Isso mesmo: o longa sobre Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill, que ainda não deu as caras nos primeiros trailers) terá quase três horas de duração!

    É bastante possível que a informação seja apenas um rumor e o tempo de duração ainda seja atualizado, afinal, a produção estreará em novembro e é improvável que o corte final já esteja completo.

    Para comparação, nenhum filme de super-herói da Marvel é tão longo. Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era de Ultron, por exemplo, têm 2h22 cada um; enquanto Capitão América: Guerra Civil possui 2h27. Já no Universo Estendido da DC, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o único que chega mais perto, com 2h44 de duração.

    Mesmo com 2h50, Liga da Justiça não atingiu Batman Vs Superman Ultimate Edition, uma versão sem cortes e para maiores do filme de 2016, que tem 3h01.

    Liga da Justiça tem estreia prevista para o dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top