Minha conta
    Blood On Snow: Tobey Maguire vai estrear como diretor na adaptação da obra de Jo Nesbo

    No livro, a lealdade de um matador de aluguel é posta à prova quando seu próximo trabalho é matar a esposa de seu chefe.

    Tobey Maguire, ator conhecido pela trilogia Homem-Aranha e quase três décadas de carreira, se prepara para sua estreia na direção. Segundo o Deadline, ele vai comandar a adaptação homônima de Blood on Snow, thriller do cultuado escritor norueguês Jo Nesbo — que também cuidará o roteiro.

    Blood on Snow acompanha Olav, um talentoso mercenário que ama tanto seu trabalho para um dos maiores gângsteres da Noruega, como pela literatura. Quando seu chefe lhe pede que mate a esposa adúltera, Olav se vê dividido entre a lealdade e o amor, já que se apaixona pela mulher. O assassina, então, vai atrás do maior rival do seu chefe, colocando a própria vida em risco.

    Lawrence Grey produz o filme (via Grey Matter Productions) ao lado de Tobey Maguire e Matthew Plouffe, sócios da produtora Material. Jo Nesbo assina a produção executiva com seu agente, Niclas Salomonsson, e Ben Everard.

    Jo Nesbo é mais conhecido pelo suspense The Snowman, que será adaptado em breve com Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Val Kilmer e J.K. Simmons no elenco. Outro livro do escritor, The Son será adaptado com Jake Gyllenhaal como produtor e protagonista e Denis Villeneuve (A Chegada) como diretor.

    The Snowman: Veja as primeiras fotos do filme estrelado por Michael Fassbender
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top