Minha conta
    Minha Mãe é uma Peça 2, sucesso do ano, está chegando no NOW!

    Drama Capitão Phillips também é destaque entre as novidades do serviço de streaming.

    Filme mais visto no país em 2017, Minha Mãe é uma Peça 2 já está em pré-lançamento no NOW. Não viu nos cinemas? Viu, adorou e quer ver de novo? A solução está no serviço de streaming e para alugar a comédia estrelada por Paulo Gustavo basta um clique.

    Com mais de 9 milhões de espectadores, o longa dirigido por César Rodrigues ocupa o quarto lugar no ranking dos maiores sucessos de todos os tempos do cinema brasileiro, atrás apenas de Dona Flor e Seus Dois Maridos, Tropa de Elite 2 e Os Dez Mandamentos. Na trama da aguardada sequência, Dona Hermínia lida com a fama, a saudade dos filhos, a chegada do neto e o reaparecimento de sua irmã. Confira a crítica do AdoroCinema!

    Caso seu interesse esteja mais para o lado dramático do que o cômico, outro destaque entre os pré-lançamentos do NOW é Capitão Phillips, dirigido por Paul Greengrass e indicado a seis Oscars. Baseado em fatos reais, conta a história da primeira embarcação americana sequestrada após mais de duzentos anos de "calmaria". Tom Hanks interpreta Richard Phillips, experiente comandante do navio que parte tendo a Somália como destino. No meio do caminho, no entanto, piratas invadem o cargueiro, iniciando uma tensa e lenta negociação. Alugue aqui o drama aprovado na crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top