Minha conta
    Natalie Portman é cotada para protagonizar o próximo filme de Ridley Scott

    All the Money in the World é um roteiro da Black List de 2015.

    Ridley Scott não quer mesmo descanso. Prestes a lançar Alien: Covenant nos cinemas, o diretor já tem seu próximo projeto alinhado: All the Money in the World, roteiro de David Scarpa que integrou a Black List de 2015 – a lista anual dos melhores roteiros de Hollywood que não chegaram aos cinemas.

    Segundo o Deadline, Scott está finalizando os planos para levar a história às telonas. Trata-se de um drama baseado em fatos reais que acompanha o famoso sequestro de John Paul Getty III, herdeiro da fortuna da Getty Oil Company. O roteiro acompanha a mãe do hovem, Gail Harris, que tenta convencer o avô dele, John Paul Getty Sr, o homem mais rico do mundo à época, a pagar o resgate.

    Ainda de acordo com as fontes do site, Scott estaria tentando acertar com Natalie Portman para ser a protagonista – o papel teria sido oferecido a Angelina Jolie, mas conflitos de agenda impossibilitaram que ela assumisse o papel. A produção está a cargo da Imperative Entertainment, com distribuição pela Sony Pictures.

    All the Money in the World será ambientado na Itália, em 1973, quando o neto do magnata J.Paul Getty foi sequestrado, e a isso seguiu-se uma série de infortúnios: a polícia italiana acha que a história é um trote e decide não investigar; o pai de Paul é viciado em heroína e, perdido em seus próprios devaneios, não se importa com mais nada; O avô está ocupado em meio a amantes em sua casa de campo; A única pessoa disponível para negociar é a mãe, cuja situação financeira não é favorável, e por isso ela recorre ao ex-sogro.

    A história, curiosamente, também está sendo adaptada para a TV em Trust, uma série produzida por Danny Boyle para o canal FX.

    Ridley Scott está atualmente ainda produzindo Blade Runner 2049, sequência de O Caçador de Andróides que chega aos cinemas em 31 de agosto deste ano. Alien: Covenant chega aos cinemas no dia 11 de maio – leia a nossa entrevista com o diretor

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top