Minha conta
    Trust: Danny Boyle vai produzir minissérie para o canal FX

    Em dez episódios, a série vai contar a história do sequestro do herdeiro multimilionário John Paul Getty III.

    A emissora FX deu sinal verde para uma nova minissérie produzida por Danny Boyle.

    Em dez episódios, Trust vai contar a história real do sequestro de John Paul Getty III, herdeiro da fortuna petrolífera da Getty Oil Company, que futuramente foi adquirida pela Texaco. No ano de 1973, ele foi sequestrado em Roma, na Itália, em troca de um resgate multimilionário. O problema é que as negociações não se desenvolveram exatamente como o esperado. 

    A série vai focar nos pesadelos do rapaz sequestrado nas mãos dos mafiosos, enquanto os próprios sequestradores são incapazes de entender por que, aparentemente, nenhum dos familiares realmente se importa em ter o garoto de volta. A polícia italiana acha que a história é um trote e decide não investigar; o pai de Paul é viciado em heroína e, perdido em seus próprios devaneios, não se importa com mais nada; O avô -- fundador da companhia e possivelmente o homem mais rico do mundo, está ocupado em meio a amantes em sua casa de campo; A única pessoa disponível para negociar é a mãe. O problema é que sua situação financeira não é nada favorável.

    Boyle (Trainspotting, Steve Jobs, 127 Horas, Quem Quer Ser um Milionário?) será o produtor executivo ao lado de Christian Colson e Simon Beaufoy. Ainda sem definição de elenco a série terá o primeiro episódio dirigido pelo próprio Boyle. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top