Minha conta
    Maze Runner - A Cura Mortal: Autor dos livros publica foto com o elenco após retomada das filmagens

    James Dashner deixou os fãs ansiosos e com o coração partido ao usar frase do livro como legenda.

    Apesar do grave acidente do protagonista Dylan O'Brien em março de 2016 durante as filmagens de Maze Runner - A Cura Mortal, o último capítulo da franquia retomou suas filmagens em fevereiro deste ano. Com o elenco reunido para terminar as gravações, o autor dos livros da saga, James Dashner, postou uma foto do grupo de atores e atrizes se divertindo fora do set.

    Please, Tommy, please.... pass the salt. Good to see these guys back together!!! #DeathCure

    Uma publicação compartilhada por James Dashner (@dashnerjames) em

    "Por favor, Tommy, por favor... passe o sal. É bom ver esse pessoal reunido novamente", publicou o escritor, gerando uma série de comentários um tanto quanto tristonhos dos fãs. Se você não entendeu o motivo da melancolia ou achou a legenda um pouco confusa, provavelmente você não leu o último livro da franquia, pois o primeiro trecho da frase, antes das reticências, faz analogia a um importante momento de A Cura Imortal, que teve seu lançamento adiado para 11 de janeiro de 2018.

    Atenção: o parágrafo a seguir contém SPOILERS sobre o desfecho de Maze Runner - A Cura Mortal. Se você não deseja saber, PARE DE LER AGORA MESMO!

    spoiler: A frase usada por Dashner, "Por favor, Tommy, por favor”, remete a última fala de Newt's (Thomas Brodie-Sangster) na história, quando ele implora para que Thomas (O'Brien) o mate. Considerado por muitos fãs um dos momentos mais tristes da história, está explicado o motivo de tantos terem usado nos comentários emoticons tristes e frases como "Eu não estou pronto" e "Não use esta frase".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top