Minha conta
    Jogos Mortais 8: Detalhes da trama são revelados e o retorno de Tobin Bell é confirmado

    "Que os jogos comecem".

    Para aqueles que não acreditavam no retorno da franquia Jogos Mortais, cuidado! As pegadinhas maníacas de Jigsaw prometem voltar mais sangrentas do que nunca em Saw: Legacy. Com estreia nos EUA prevista para o dia 27 de outubro, o oitavo filme da saga de terror teve os primeiros detalhes da sua trama revelados pelo site Bloody Disgusting, que também afirma o retorno de Tobin Bell no papel de John “Jigsaw” Kramer.

    Sobre o enredo do filme, o site revelou o seguinte: "Saw: Legacy vai começar com corpos revirados pela cidade, cada um deles tendo encontrado uma morte unicamente horrível. À medida que a investigação prossegue, evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso pode acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que um aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez alguém por dentro da investigação?".

    O retorno de Tobin Bell, primeiro ator a assumir a face vilanesca de Jigsaw, também foi confirmado, apesar da morte do personagem em Jogos Mortais 3. Dessa forma, o vilão original provavelmente deve aparecer apenas em flashbacks. Costas Mandylor e Cary Elwes, que interpretaram aprendizes de Jigsaw e assumiram seu lugar após sua morte, não participarão da continuação.

    Jogos Mortais - O Legado (em tradução livre) foi rodado no Canadá entre 12 de setembro e 21 de outubro de 2016. O filme é dirigido pelos gêmeos Peter e Michael Spierig (2019 - O Ano da Extinção, O Predestinado) a partir do roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Piranha 3D). O último lançamento da franquia foi Jogos Mortais - O Final, em 2010.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top