Minha conta
    Logan: ‘Magneto ou Donald Trump?’ – Colocamos Hugh Jackman ‘Contra a Parede’

    É o novo quadro do AdoroCinema.

    Funciona assim: O entrevistado tem que escolher entre um elemento e outro, dentre duas opções apenas. Simples desse jeito. Essa é a ideia do quadro “Contra a Parede”, do AdoroCinema, que, às vezes pode gerar alguma saia justa, mas o entrevistado (e o entrevistador) sempre se diverte.

    Para Hugh Jackman, por exemplo, que passou por São Paulo no último domingo, 19, perguntamos: Rio ou São Paulo?; Indiana Jones ou Crocodilo Dundee?, já que o convidado é australiano; Magneto ou Donald Trump? – quem seria o maior vilão?

    Mas há também alguns questionamentos mais... capciosos. Entre Os Miseráveis (que ele viveu no cinema) ou Oklahoma (que interpretou no teatro), com quem Jackman ficaria? X-Men Origens: WolverineX-Men: O Confronto Final foram ambos detonados pela crítica. E quando assunto envolve amigos (Patrick Stewart ou James McAvoy?) ou personagens queridos (Charles Xavier ou Laura Kinney, a X-23 de Logan)?

    Mais: Um ano filmando com Ryan Reynolds (eles só se zoam) ou um ano fazendo a dieta do peito de frango (que ele adotava – e da qual reclamava – quando tinha que ganhar massa para o papel do mutante? E por falar em reclamação, o “Velho Logan” (nome dos quadrinhos nos quais o filme se inspira) traz o personagem envelhecido e amargurado. Tipo... Grumpy Cat?

    Confira as respostas no vídeo acima.

    Logan estreia em 02 de março nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top