Minha conta
    Jack Nicholson e Kristen Wiig vão estrelar a versão americana de Toni Erdmann

    Ator veterano saiu da aposentadoria para fazer a refilmagem produzida por Adam McKay, Will Ferrell e Maren Ade.

    Que aposentadoria, que nada! Dez anos depois de seu último trabalho relevante no cinema (Antes de Partir), Jack Nicholson está de volta, e para um grande projeto: a refilmagem norte-americana de Toni Erdmann — comédia dramática alemã que é favorita ao Oscar 2017 de filme estrangeiro. Ele ainda terá uma ótima atriz como coprotagonista: a comediante Kristen Wiig (Caça Fantasmas).

    Toni Erdmann conta a história de um homem (Peter Simonischek) que tenta se reaproximar da filha viciada em trabalho, Ines (Sandra Hüller). Para isso, Winfried Conradi se passa por um excêntrico conselheiro pessoal dela, a serviço da empresa de que é diretora. Assim, ele assume a identidade de Toni Erdmann.

    O time promissor do remake é completado por dois parceiros de longa data, Adam McKay (A Grande Aposta) e Will Ferrell, com colaborações desde O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. Eles assinam a produção ao lado de Jessica Elbuam, via Gloria Sanchez Productions. A equipe é completada por integrantes do filme original, Jonas Dornbach e Janine Jackowski.

    Maren Ade, diretora e roteirista de Toni Erdmann, assinará a produção executiva da refilmagem, que será distribuída pela Paramount.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top