Minha conta
    Liam Neeson vai combater um gângster vegano no filme de ação Hard Powder

    Ele vai mostrar suas habilidades especiais mais uma vez.

    Não existe função mais perigosa no cinema do que ser filho de Liam Neeson. O ator-de-dramas-sérios-que-também-faz-filmes-de-ação tem passado os últimos anos salvando filhos sequestrados e maltratados, ou vingando aqueles assassinados. Hard Powder, nova empreitada do ator, vai pelo caminho da vingança pós-assassinato.

    A história acompanha um homem comum na cidade de Colorado, que dirige um caminhão pela neve e recebe o título de "cidadão do ano". Mas quando o seu filho é morto por traficantes, ele se envolve num confronto entre a máfia descendente de índios e um gângster vegano sedento por sangue (santa ironia).

    Pela sinopse e pela escolha do diretor Hans Petter Moland, o projeto parece uma refilmagem americana de O Cidadão do Ano, sucesso norueguês de humor negro também conduzido por Moland. No entanto, os produtores não anunciaram o filme deste modo, parecendo não deixar brechas para o humor.

    O comunicado oficial avisa que as referências são nada menos que os clássicos Os Imperdoáveis (1992) e Duro de Matar (1988). Neeson é certamente capaz de tornar o personagem realista, mas vamos torcer para a equipe combinar todos esses elementos de modo coerente.

    As filmagens começam em março, no Canadá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top