Minha conta
    Rumor: Blade Runner 2049 pode ter replicante do longa original

    Além disso, saiba qual é o esconderijo de Rick Deckard (Harrison Ford).

    Um rumor divulgado pela página The Terminator Fans afirma que Blade Runner 2049 terá aparição de algum replicante do clássico longa de 1982.

    As informações iniciais não apontam qual personagem seria o escolhido, porém afirma que será feito em computação gráfica - assim como as versões jovens de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Gênesis e Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil. Será que estamos diante da nova moda de Hollywood? 

    Devido aos acontecimentos de Blade Runner, o Caçador de Andróides, a opção mais simples seria Rachael (Sean Young), mas muitos apostam que Roy (Rutger Hauer) e Pris (Daryl Hannah) podem aparecer em flashbacks. Inclusive, quem sabe não é um jovem Rick Deckard (Harrison Ford), que também seria um replicante? Comecem suas teorias da conspiração...

    Ainda no clima de especulações, o site BirthMoviesDeath descobriu onde Deckard está escondido, o tal lugar abandonado que apareceu no primeiro teaser da continuação dirigida por Dennis Villeneuve: Las Vegas! O que aconteceu com o local?

    Blade Runner 2049 vai acompanhar o policial K (Ryan Gosling), entrando em contato com Rick, desaparecido há três décadas, para salvar a humanidade do caos. Com Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas e Mackenzie Davis, o lançamento está marcado para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top