Minha conta
    Melhores do AdoroCinema: Qual foi o melhor blockbuster do ano?

    Vote nos reis da pipoca.

    Hoje é dia de polêmica! Diariamente estamos destacando algumas categorias do Melhores do AdoroCinema, nosso recém-criado prêmio, e chegou a hora de perguntar: Qual foi o melhor blockbuster de 2016? Fortes concorrentes não faltam.

    Ah, lembre-se de votar também nas outras 20 categorias! Dê sua opinião até o dia 16 de dezembro.

    OBS: Eram elegíveis os longas lançados no Brasil entre os meses de janeiro e setembro de 2016.

    MELHOR BLOCKBUSTER

    Deadpool — O Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds rouba corações e gargalhadas com sua falta de noção, paixão desenfreada e adrenalina ilimitada.

    Capitão América: Guerra Civil — O Vingadores 2.5 coloca todo mundo para duelar com lágrimas nos olhos e ainda apresenta o novo Homem-Aranha (Tom Holland).

    Jason Bourne — Ele voltou! Vivo, com memória e sem armas, Bourne (Matt Damon) entra mais uma vez na mira da CIA.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça — Bruce Wayne (Ben Affleck) odeia o "falso Deus" Superman (Henry Cavill) e o chama pra briga. Mal sabem eles quem está chegando para destruir o mundo... Mas felizmente surge a Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

    Esquadrão Suicida — Vilões unidos jamais serão vencidos. Retirados da cadeia para uma missão que tem tudo para dar errado, Arlequina (Margot Robbie) e cia colocam em prática suas especialidades e aprendem a trabalhar em equipe. Ah, ainda tem o Coringa (Jared Leto)!

    Mogli - O Menino Lobo — Em live-action os animais têm mais vida, a floresta dá mais medo e Mogli (Neel Sethi, o único ator em carne e osso) parece mais fofo e corajoso.

    Caça-Fantasmas — Saem os homens e surgem Abby Yates (Melissa McCarthy), Erin Gilbert (Kristen Wiig), Patty Tolan (Leslie Jones) e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) prontas para devolver os fantasmas ao plano de onde eles saíram.

    Star Trek: Sem Fronteiras — Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a turma da Enterprise contra o vingativo Krall (Idris Elba). Com o reforço mais que especial da habilidosa Jaylah (Sofia Boutella).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top