Minha conta
    Comic Con Experience 2016: "Millennium Falcon se tornou um personagem", diz supervisor de efeitos visuais de Star Wars

    Em conversa com os fãs, David Fogler contou segredos da produção Star Wars - O Despertar da Força e dos demais filmes da saga.

    Conhecido por seu trabalho em AvatarMatrix Reloaded e na saga Star Wars, o supervisor de efeitos visuais da Industrial Light & Magic David Fogler participou do painel da Lucasfilms na Comic Con Experience (CCXP) 2016.

    Ele explicou como foi a criação da Millennium Falcon no Guerra nas Estrelas original e como foi recriar a nave para Star Wars - O Despertar da Força. Segundo Fogler, isto foi um desafio à parte, pois sua equipe teve a preocupação de corresponder às expectativas e às memórias dos fãs. Afinal, a famosa nave de Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca se tornou quase um personagem do filme - assim como os droids R2-D2 e C-3PO.

    Fogler também comentou sobre a criação do carismático robô BB-8 e seu papel no filme, explicando que a visão original do visual do personagem era bem menos prática da que foi vista nas telonas.

    Em um dos pontos altos do painel, o supervisor da Industrial Light & Magic falou sobre a comum destruição de planetas no universo Star Wars: "Todos com quem trabalho gostam de destruir planetas. É o trabalho mais legal!", brinca.

    O trabalho inédito de Fogler poderá ser visto em breve, quando Rogue One - Uma História Star Wars chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top