Minha conta
    Estreias de dezembro nos cinemas Rogue One, Minha Mãe é uma Peça 2 e Anjos da Noite

    Rogue One - Uma História Star Wars, Minha Mãe é uma Peça 2 e Anjos da Noite - Guerras de Sangue são alguns dos destaques do mês.

    O mês de dezembro reserva algumas das estreias mais esperadas do ano nos cinemas brasileiros, incluindo o spin-off Rogue One - Uma História Star Wars e a comédia nacional Minha Mãe é Uma Peça 2, sequência do filme que foi sucesso de bilheteria.

    Há ainda espaço para filmes que marcaram festivais internacionais de cinema, como Animais Noturnos, Neruda e Sieranevada, e animações infantis como Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e As Aventuras de Robinson Crusoé.

    Acesse os links abaixo para conferir o calendário completo de estreias no Brasil nos próximos dias:

    1º de dezembro

    8 de dezembro

    15 de dezembro

    22 de dezembro

    29 de dezembro

    Anjos da Noite - Guerras de Sangue

    O quinto filme da franquia Underworld traz Kate Beckinsale de volta ao papel da guerreira vampira Selene. A heroína agora terá a missão de tentar dar um fim a uma guerra entre um clã de lobisomens e um grupo de vampiros que a traiu enquanto protege sua filha, que é alvo dos dois grupos. O elenco conta com Theo James e a direção é de Anna Foerster.

    Leia a crítica.

    O Último Virgem

    Um estudante tímido é motivo de chacota entre seus amigos de escola por ainda ser virgem, mas isso pode mudar quando ele convidado por sua exuberante professora para ter aulas particulares na casa dela. Com Fiorella Mattheis no papel da docente, esta comédia nacional conta com a direção dos estreantes Rilson Baco e Felipe Bretas.

    O Filho Eterno

    Habituado a filmes de comédia, o ator Marcos Veras faz uma incursão ao drama em O Filho Eterno, onde interpreta um homem que precisa aprender a lidar com os sentimentos conflitantes que sente por seu filho, que é portador da Síndrome de Down.

    Leia a crítica.

    As Aventuras de Robinson Crusoé

    Vagamente baseado no clássico da literatura escrito por Daniel Defoe, esta animação franco-belga acompanha a amizade entre um papagaio cheio de aspirações e o aventureiro Robinson Crusoé, que naufragou numa ilha tropical.

    Leia a crítica.

    A Economia do Amor

    Bérénice Bejo e Cédric Kahn interpretam um casal que passou 10 anos juntos numa relação que gerou seus filhos gêmeos. Eles decidem se divorciar, mas por questões financeiras terão que continuar vivendo juntos na mesma casa.

    Leia a crítica.

    Sangue do Meu Sangue

    Com direção do veterano cineasta italiano Marco Bellocchio, o longa começa com um conto de um romance proibido entre um padre chamado Frederico com uma freira no século XVII. Nos dias atuais, outro homem chamado Federico vai à cidade onde ocorreu o caso e se intriga pela história de um misterioso conde. O longa-metragem foi o vencedor do prêmio da crítica no Festival de Veneza de 2015.

    Leia a crítica.

    Ninguém Deseja a Noite

    Juliette Binoche interpreta uma mulher que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, um aventureiro desaparecido no início do século XX. Lá, ela descobre que uma mulher esquimó (Rinko Kikuchi) também aguarda pelo retorno do homem.

    Leia a crítica.

    Galinha Pintadinha Mini Na Telona

    Para os pequeninos na primeira infância, o filme agrupa histórias da série Galinha Pintadinha Mini, com direito aventuras com Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e companhia.

    Viva

    Este drama cubano acompanha a jornada em busca de identidade do adolescente Jesus (Héctor Medina), um rapaz que vive em Havana e se interessa pela cultura drag queen e lida com a agressiva repressão de seu pai, um ex-boxeador.

    Leia a crítica.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top