Minha conta
    É oficial! Johnny Depp será o vilão Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam

    David Yates confirmou a informação!

    Fãs de Harry Potter, agora é oficial: Johnny Depp viverá o bruxo Gerardo Grindewald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    O anúncio foi feito pelo diretor David Yates e pelo produtor David Heyman durante uma mesa redonda. Em entrevista para a página The Leaky Cauldron, eles contaram mais detalhes: "Nós filmamos cedo. Estávamos convencidos que a notícia ia vazar, pois não é possível manter segredos esses dias. Principalmente algo desse porte. Mas gravamos por dois dias... e nada!"

    Desde o anúncio feito pela Warner, a escalação de Depp surpreendeu fãs do mundo criado por J.K. Rowling - causando controvérsia nas redes sociais. "O principal fator é descobrir o melhor ator. Perceber quem é mais inspirado, interessante e a escolha perfeita para cada personagem. [...] Johnny Depp é um artista real. Criou diversos personagens brilhantes que são parte da cultura popular. Ele é brilhante, criativo e ambicioso. Não ligamos se ele é famoso, só sabemos que ele é interessante!", defendeu Yates.

    Heyman também explicou a decisão ao redor do vilão: "Grindelwald é um personagem icônico e é importante ter alguém com este peso. Ele é um ótimo ator que faz escolhas inesperadas." Escalado oficialmente para Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 e enfrentar um jovem Alvo Dumbledore, Johnny Depp deve também fazer uma breve participação no primeiro filme.

    Na saga Harry Potter, o vilão Gerardo Grindewald teve dois intérpretes em diferentes fases de sua vida: Jamie Campbell Bower e Michael Byrne.

    Primeira parte de uma franquia com cinco filmes, Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top