Minha conta
    Ezra Miller praticamente confirma conexão entre Animais Fantásticos e Relíquias da Morte

    Será que os filmes vão mesmo mostrar duelo entre Grindewald e Dumbledore?!

    Desde o anúncio de que Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma franquia de cinco filmes, os fãs têm especulado que as produções vão fazer referência às Relíquias da Morte e possivelmente mostrarão o relacionamento/duelo entre Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald.

    Entretanto, pode ser que isso não seja somente uma teoria. Ezra Miller, intérprete do misterioso Credence Barebone no novo filme do universo de J.K. Rowling, instigou os fãs em um vídeo especial (acima), em inglês, sobre a História da Magia, indicando uma possível conexão entre as sagas Harry Potter e Animais Fantásticos, e praticamente confirmou a hipótese dos aficionados pelas obras de Rowling.

    Descrevendo a si mesmo como um nerd obcecado por Harry Potter, o ator relembra: "Como todos sabemos, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Voldemort vai até o túmulo de Dumbledore, grosseiramente, para recuperar a Varinha das Varinhas". Então, explica: "Dumbledore ganhou aquela varinha em um duelo famoso com o bruxo das trevas mais perigoso antes de Voldemort. Se você não sabe disso, estou chateado com você. Seu nome era Gerardo Grindelwald. É considerado um dos momentos decisivos mais significativos da História da Magia."

    "Agora pense comigo", continuou ele. "Animais Fantásticos se passa em 1926, que é mais ou menos quando Grindelwald estava começando seus ataques pela Europa. Pode estar conectado, pode não estar conectado, mas pode estar conectado com a subida de Grindelwald ao poder."

    "Se você está surtando tanto quanto eu estou agora, obrigado, porque é bom não estar sozinho", concluiu.

    E aí, já começou a surtar?

    Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro, em exatos treze dias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top