Minha conta
    Disney negocia com roteirista de Piratas do Caribe 5 para versão live-action de O Rei Leão

    Filme será dirigido por Jon Favreau.

    Jeff Nathanson está em negociações com a Disney para roteirizar a versão live-action de O Rei Leão, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

    O estúdio do Mickey anunciou que investiria em uma nova versão da história de Simba, Mufasa e Scar no final do último mês de setembro e, de acordo com o THR, está desenvolvendo o longa-metragem a todo vapor.

    O trabalho mais recente de Nathanson foi o texto da sequência ainda inédita Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar. O roteirista foi parceiro de Steven Spielberg em três ocasiões: Prenda-me Se For Capaz, O Terminal e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Outros trabalhos do roteirista são Velocidade Máxima 2 e A Hora do Rush 3.

    O novo O Rei Leão será dirigido por Jon Favreau (Homem de FerroHomem de Ferro 2) e usará tecnologias de ponta para criar animais em CGI que sejam tão realistas quanto os de Mogli - O Menino Lobo (também dirigido por Favreau) ou o tigre de As Aventuras de Pi.

    Lançado em 1994, a animação O Rei Leão venceu duas estatuetas no Oscar e até hoje é lembrado como uma das maiores produções da Disney em todos os tempos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top