Minha conta
    Trolls: Animação ganha trailer com comentários de Justin Timberlake e Anna Kendrick

    Musical produzido pela DreamWorks Animation estreia em outubro.

    A animação Trolls ganhou um novo trailer, que aposta na química entre o cantor e eventual ator Justin Timberlake e a atriz e eventual cantora Anna Kendrick, principais dubladores do filme.

    Ao som da canção "Can't Stop The Feeling", o vídeo traz os atores descrevendo os personagens aos quais emprestam suas vozes no filme produzido pela DreamWorks Animation -- casa de produções como Shrek, Como Treinar o Seu Dragão, Madagascar e Kung Fu Panda. "Poppy é a troll mais feliz dentre todos os trolls", diz Kendrick. "Branch é o oposto", completa Timberlake.

    Na trama, o Vilarejo dos Trolls é invadido pelos Bergens, seres que são os vilões do filme se alimentam das pequenas e coloridas criaturas que lá habitam. Para salvar seus conterrâneos e companheiros de espécie, Poppy e Branch unem forças e a música terá um importante papel nessa luta por liberdade.

    Trolls é dirigido por Mike Mitchell (Shrek para Sempre) e Walt Dohrn (roteirista de Bob Esponja e O Laboratório de Dexter). A estreia no Brasil está marcada para o dia 27 de outubro de 2016.

    O elenco original de vozes conta ainda com a presença de Russell Brand, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop e Gwen Stefani.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top