Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jai Courtney comeu cogumelo e se auto-mutilou para entrar no personagem

    Tudo pela arte. Ou melhor, pelo Capitão Boomerang.

    Parece que não foi só Jared Leto que foi ao extremo para entrar no personagem durante as filmagens de Esquadrão Suicida. Enquanto o intérprete do Coringa estudou o comportamento de psicopatas, treinou sua risada maléfica pelas ruas e distribuiu presentes bizarros para seus colegas de elenco; Jai Courtney tomou drogas e se auto-mutilou para fazer o papel do Capitão Boomerang.

    Isso é sério! Certa noite, antes das filmagens começarem, durante uma conversa via Skype com o diretor David Ayer, "eu acabei comendo alguns cogumelos e auto-infligindo algumas queimaduras [com cigarros, nos braços]", revelou o ator em entrevista à Empire (via Yahoo! Movies).

    Courtney também comentou que foi Ayer o responsável pelo corte de cabelo e barba de seu personagem:

    "Eu apareci para discutir o meu visual, esperando que teríamos uma longa discussão e lentamente ele definiria. David [Ayer] simplesmente entrou [na sala], pegou um barbeador e começou a aparar pedaços do meu cabelo. Eventualmente, ele disse: 'Você parece como má notícias.' E, então, saiu." Anteriormente, Courtney já havia chamado o modo do diretor trabalhar de "psicótico".

    A Empire também reportou que David Ayer fez com que Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flagg, assistisse a vídeos militares confidenciais que o ator descreveu como "uma m* horrível". Já Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vive o Crocodilo, enquanto fazia sua maquiagem, teve que ouvir a fitas do canibal japonês Issei Sagawa que assassinou e comeu Renée Hartevelt em 1981. Além disso, segundo o Yahoo! Movies, o diretor do filme fez com que o elenco lutasse de verdade durante os ensaios, e instruiu que Cara Delevingne andasse nua por uma floresta, com os pés na lama, para entender melhor a personagem Encantadora.

    Ou seja, os atores entraram de corpo e alma em seus personagens. O longa vai ser uma loucura total! Esquadrão Suicida chega aos cinemas daqui a uma semana, em 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top