Minha conta
    Chris Hemsworth irá retornar como George Kirk em Star Trek 4

    Também foi divulgado o enredo do longa.

    Dirigido por Justin Lin, Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas dia 1 de setembro, mas as conversas já estão voltadas para Star Trek 4. A novidade da vez é que Chris Hemsworth retornará à franquia como George Kirk, pai do Capitão Kirk, papel que realizou em Star Trek no ano de 2009. Além disso, também foi revelado o enredo da quarta produlção.

    De acordo com uma publicação do repórter Scott Mantz, a revelação foi feita primeiramente a ele por J.J. Abrams, que agora assume a produção da franquia após ter dirigido Star Trek e Além da Escuridão - Star Trek. "NOVIDADE! J.J. Abrams me confirmou que Star Trek 4 irá reunir Chris Pine e Chris Hemsworth ", afirmou Mantz. A confirmação foi feita logo em seguida pelo Deadline junto com a divulgação da sinopse da quarta produção:

    Capitão Kirk (Chris Pine) irá cruzar seu caminho com um homem que nunca teve a chance de conhecer, mas cujo legado tem o assombrado desde o dia em que nasceu: seu pai.

    Em 2009, Hemsworth estava iniciando a sua carreira e Star Trek foi o primeiro filme no qual participou. Atualmente conhecido como Thor, o ator conseguiu se estabelecer nas produções norte-americanas nos últimos anos, portanto o seu retorno seria muito vantajoso para a franquia.

    Star Trek 4 ainda não tem direção definida, nem data de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top