Minha conta
    Arte conceitual de Guardiões da Galáxia 2 apresenta nova personagem: Mantis

    Produtor também revelou novidades sobre Groot!

    A Marvel divulgou uma arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2, na qual você pode conferir todos os seus personagens favoritos: Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Yondu (Michael Rooker), Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Nebula (Karen Gillan), Gamora (Zoe Saldana) e... uma moça de antenas?

    Senhoras e senhores, conheçam Mantis (Pom Klementieff) - nos quadrinhos, uma especialista em artes marciais. Com a palavra, o produtor Jonathan Schwartz: "Ela nunca teve muitas interações sociais. Tudo que ela aprende sobre como lidar com pessoas, ela aprende com os Guardiões da Galáxia - que é um estranho grupo para ensinar esse tipo de coisa".

    Quem também está diferente é Groot. E não se trata somente do tamanho: "Ele não tem a sabedoria e a experiência do Groot que conhecemos. Esse é mais jovem e indisciplinado. A questão é: ele é o mesmo Groot, apenas menor? Ou ele é um Groot diferente que surgiu da semente do primeiro?", diz Schwartz, fazendo mistério.

    Guardiões da Galáxia 2 só chega aos cinemas em maio de 2017, porém o filme marca presença na Comic-Con 2016. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top