Minha conta
    Zombie Walk voltará a acontecer durante a San Diego Comic-Con

    Sem ser realizado há dois anos após acidente, o evento pode ser o último.

    Getty Images

    Cancelada após um acidente em 2014, a Zombie Walk, que ocorre durante a San Diego Comic-Con, estará de volta em 2016. Os adoradores das criaturas semi-mortas podem comemorar, mas não muito, pois essa pode ser a última edição do evento.

    Os organizadores da parada não oficial fizeram uma publicação no Facebook lembrando que essa será a décima edição da Zombie Walk e deixaram os participantes avisados para que "Não percam [a edição] desse ano... [Pois] pode ser sua última chance de perambular com os melhores zumbis da América". Além disso, também informaram que o evento ocorrerá no dia 23 de julho simultaneamente com outra parada, a Flex Your Rex / Dino-Mite Fun Walk, na qual as pessoas se vestem com hilárias roupas de Tiranossauro rex. 

    Getty Images

    Criada em 2006, a Zombie Walk é um evento que acontece anualmente nas ruas da cidade de San Diego, perto do Centro de Convenções onde ocorre a Comic-Con. Aberta ao público, o intuito da parada é simples, nada mais é do que reunir uma multidão para andar por aí fantasiada de zumbis. Provavelmente os fãs de The Walking Dead não devem perder nenhuma edição.

    Na edição de 2014, uma mulher de 64 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motorista, que parece te entrado em pânico ao encontrar com a multidão em um cruzamento. O condutor do veículo ficou impaciente com a lentidão da parada e começou a buzinar, o que levou os participantes a se aproximarem do automóvel. Segundo o Deadline, a polícia da cidade disse que o pára-brisa do carro foi quebrado e ao menos um dos vídeos reunidos mostra alguém abrindo a porta de trás do automóvel, onde estavam as crianças do motorista. No final das contas, o homem foi condenado por condução imprudente e sentenciado à prisão domiciliar e serviço comunitário.

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 20 e 24 de julho e o AdoroCinema estará presente no local. Fiquem de olho na nossa cobertura!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top