Minha conta
    Estreias de julho nos cinemas A Era do Gelo: O Big Bang e Julieta

    Tem sequências de filmes de sucesso, vencedor do Festival de Veneza e muito mais!

    7 de julho

    A Era do Gelo: O Big Bang

    Sid, Manny, Diego e o aloprado Scrat estão de volta nesta quinta aventura da franquia A Era do Gelo. Como o degelo é coisa do passado, a ameaça fica por conta do perigoso asteróide que, prestes a se chocar com a Terra, ameaça toda a vida existente no planeta. Márcio GarciaDiogo VilelaTadeu Mello estão de volta como dubladores do trio protagonista.

    Confira o trailer e nossa entrevista com Tadeu Mello

    Julieta

    Por mais que tenha saído de mãos abanando no Festival de Cannes deste ano, um novo filme do diretor Pedro Almodóvar sempre merece ser conferido - ainda mais quando ele retorna ao tema do universo feminino. Julieta traz a história de sua personagem-título em dois momentos de sua vida, em um legítimo e refinado melodrama.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema

    Florence: Quem é Essa Mulher?

    Refilmagem de Marguerite, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, esta versão americana traz Meryl Streep na pele da rica herdeira que sonha com uma carreira como cantora de ópera. O problema é que ela tem uma voz de taquara rachada! Há quem aponte a atriz como candidata ao Oscar pelo papel. Dirigido por Stephen Frears (A Rainha) e com Hugh GrantRebecca Ferguson no elenco.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema

    Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil

    Um retrato histórico do racismo na sociedade brasileira, tendo por base a influência nazista nas décadas de 20 e 30. Esta é uma breve síntese deste contundente documentário nacional, que ganhou dois prêmios no Cine Ceará, nas categorias de roteiro e montagem.

    Janis: Little Girl Blue

    A vida da icônica Janis Joplin é retratada neste documentário, que busca ressaltar a mulher existente por trás da lenda do rock'n'roll.

    Confira o trailer

    Um Belo Verão

    Nos anos 70, em pleno ápice da liberação sexual, uma jovem deixa a fazenda onde foi criada para conhecer a vida intensa de Paris. Lá ela conhece e se apaixona pela líder de um movimento feminista, que muda sua vida para sempre. Com Cécile de France.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top