Minha conta
    Animação Trolls ganha primeiro trailer

    Um troll mau-humorado precisa unir forças a uma troll irritantemente feliz.

    Tronco (ou Branch) é um troll mau-humorado que vive protegido dentro de um abrigo fortificado. Por quê? Porque do lado de fora vive Poppy, insanamente feliz, daquelas que irritam, e líder dos trolls. Ela nunca enfrentou um problema de verdade, até que a vila é atacada por um Berguen, e Tronco precisa deixar sua irritação de lado e trabalhar com Poppy para derrotar o inimigo e trazer de volta os que foram sequestrados. 

    Esta é a história de Trolls, nova animação da DreamWorks cujo primeiro trailer, acima, acaba de ser divulgado. O filme tem Justin Timberlake e Anna Kendrick dublando a dupla principal, e ainda Gwen Stefani, Kunal Nayyar, Russell Brand, James Corden e Zooey Deschanel emprestam suas vozes para os trolls. 

    Com lançamento previsto para o dia 27 de outubro deste ano, Trolls ganhou até mesmo uma apresentação especial de Timberlake e Kendrick durante o Festival de Cannes 2016. Os dois apresentaram a música True Colors e os primeiros 25 minutos do filme foram exibidos aos presentes. 

    Confira abaixo a versão dublada do trailer.

    E relembre a apresentação em Cannes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top