Minha conta
    Bilheterias Brasil: Independence Day - O Ressurgimento estreia em segundo, romance ainda é líder

    Em termos de arrecadação, a ficção científica conquistou a liderança, mas Como Eu Era Antes de Você teve maior número de espectadores.

    No fim de semana marcado pela ampla estreia de Independence Day: O Ressurgimento, quem se destacou foi a adaptação literária Como Eu Era Antes de Você, que continua liderando em número de ingressos vendidos. O romance levou 672 mil pessoas aos cinemas, de acordo com os resultados provisórios do Filme B, à frente dos 590 mil espectadores de Ressurgimento.

    Mas o segundo filme da franquia Independence Day lidera no que diz respeito à arrecadação, já que muitos espectadores investiram nos ingressos mais caros das sessões em 3D. Foram R$10,2 milhões para a ficção científica, contra R$9,7 milhões para o filme com Sam Claflin e Emilia Clarke. O top 5 é completado por Invocação do Mal 2 (363 mil espectadores), As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras (226 mil espectadores) e Truque de Mestre: O Segundo Ato (204 mil espectadores).

    Ainda no top 10, destaque para duas produções brasileiras: a biografia Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo acumula 260 mil ingressos em duas semanas, enquanto o filme de terror O Caseiro conquistou a décima posição com 6,1 mil espectadores.

    Os resultados definitivos das bilheterias brasileiras serão atualizados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Warcraft ultrapassa X-Men Apocalipse e conquista a liderança
    • Bilheterias Brasil: Invocação do Mal 2 faz um milhão de espectadores em seu fim de semana de estreia
    • Bilheterias Brasil: Como Eu Era Antes de Você supera Invocação do Mal 2
    Comentários
    Back to Top